Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail !

seu nome

seu e- mail


 

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/10/2013 s 16:37
Realinhamento: Sindsade cobra da Sesau pagamento do retroativo

O presidente do Sindsaúde, Caio Marin reuniu-se na manhã de segunda-feira 07 com o secretário Williames Pimental para cobrar o pagamento do retroativo do realinhamento dos servidores da saúde. O secretário se comprometeu no início do mês de setembro de fazer as compensações no final do mês, mas os servidores não receberam nenhum centavo além do que já vinham recebendo.

 

Pelo acordo, lembrou Caio Marin, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), iria pagar o retroativo da seguinte forma: uma parcela em setembro, outra em outubro e o restante em 2014 (como forma de dar um fôlego ao Governo para o pagamento do 13º do funcionalismo público). O pagamento vai depender agora de uma negociação entre a Sesau e a Secretaria de Finanças (Sefin).

 

Na próxima segunda-feira, Caio Marin terá outra reunião na Sesau. “Dessa vez esperamos que o acordo não seja quebrado e que a Sesau cumpra aquilo que já havia sido negociado”, ressaltou Caio. O retroativo vai custar aos cofres do Governo algo em torno de R$ 5,6 milhões.

 

 

O retroativo é uma diferença salarial dos meses de agosto do ano passado a setembro desse ano (13 meses), relativo à data em que a Lei foi aprovada até os meses atuais. 

Veja mais sobre Justia [+ notcias]
Comentários nesta notcia
FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome: E-mail:


0 de 5000 caracteres permitidos.

Cód. Confirmação:

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!


Enquete

O que voc achou do novo portal do SindSade ?  


Otimo
Bom
Regular

 

 

Resultados