Reunião entre diretoria e funcionários destaca a importância de cada um na atual gestão

Publicado em: 22/09/2011 Categoria » Geral

A primeira reunião geral entre a nova diretoria do Sindsaúde e os funcionários, ocorrida no dia 09 de setembro, foi incisiva para destacar a importância de cada um na atual gestão, cujo propósito é dar aos filiados uma assistência prioritária e de qualidade.

 

Na ocasião, cada membro da diretoria teve a oportunidade de externar o otimismo em relação aos funcionários do Sindicato, e reafirmaram o compromisso de empenhassem em conjunto com o presidente Caio Marin nesse processo de renovação e de nova forma de gerir.

 

“Nós, da diretoria, contamos com cada um de vocês. Vamos trabalhar juntos para colocarmos a nossa casa em ordem!”, declarou Caio, reconhecendo a parcela de contribuição dos funcionários mais antigos e dando as boas vindas aos que estão entrando agora para somar com o grupo.

 

Nas várias falas, durante a reunião, foi frisado que:

 

“...diretores e funcionários formam uma grande família compromissada com o atendimento de qualidade aos filiados, tratando a todos com respeito e consideração...”.

“...caso tenham dúvidas, procurem a nossa diretoria, pois todos foram eleitos para estarem à serviço do sindicato e dos filiados”.

“...teremos um prazo de quatro anos para trabalharmos juntos, e vamos passar mais tempo aqui do que na nossa própria casa...”.

“A nova diretoria do Sindsaúde fará um trabalho ímpar, como uma família unida. Nada de boatos ou fofocas dentro da entidade. Transparência e respeito mútuo deve ser a chave da nova administração...”.


OS FUNCIONARIOS

No momento da reunião, os funcionários ficaram à vontade, e também tiveram a oportunidade de falar, externando as expectativas e satisfação por fazer parte deste novo grupo. Eles também foram tranqüilizados em relação a boato de demissão após o processo eleitoral.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: