Sindsaúde solicita junta médica para homologação de laudo em Cacoal

Publicado em: 05/09/2017 Categoria » Geral

Clique para ampliar


A diretoria do Sindsaúde reuniu-se nesta segunda feira 04/09 com a secretaria (SEGEPE) Dra. Helena Bezerra na oportunidade foi solicitado a criação de uma junta médica para homologação de atestado médico, segundo os diretores do Sindsaúde, Golbery (Administrativo) e Sr. Ednaldo Ferreira (Jurídico), está muito difícil e oneroso para os servidores, pois muitos tem que gastar até R$ 200,00 (Duzentos Reais) de despesas combustível e alimentação para homologar um dia de atestado em Ji-paraná pois em Cacoal não existe junta médica.

A diretoria do sindicato mostrou a importância da criação da junta médica em Cacoal. Pois são mais de 2 mil servidores, e muitos tem trabalhado mesmo doente pois não tem como desloca-se até Ji-paraná.

A Secretaria Dra. Helena mostrou-se sensível ao problema, informou que dentro de 60 dias estará implementando juntamente com a SESAU uma  junta médica estadual no município de Cacoal. A direção do Sindicato agradeceu a atenção por parte da secretária em resolver o pedido o qual será de grande importância aos servidores.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: