Fórum de Entidades espalha outdoors contra a reforma da Previdência

Publicado em: 14/06/2017 Categoria » Justiça

De acordo com o FETRARON, a Reforma da Previdência (PEC 287) afeta uns dos princípios fundamentais da Constituição Federal que é dignidade da pessoa humana, a retirada de direitos e representa um retrocesso social.

O FETRARON (Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia) dará inicio a uma campanha para chamar atenção dos deputados federais e senadores de Rondônia e sensibilizá-los a votar contra a Reforma da Previdência (PEC 287) proposta pelo Governo Federal. A campanha prevê espalhar outodoors nos principais municípios com a frase:

“DEPUTADOS E SENADORES, AGORA É O POVO QUE PEDE SEU VOTO. VOTEM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. QUEREMOS APOSENTAR AINDA EM VIDA E COM DIGNIDADE.

De acordo com o FETRARON, a Reforma da Previdência (PEC 287) afeta uns dos princípios fundamentais da Constituição Federal que é dignidade da pessoa humana, a retirada de direitos e representa um retrocesso social. Por estes e outros motivos, as entidades integrantes do Fórum deliberaram pela publicação de outdoors alusivos a campanha contras a reforma da Previdência, nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Jaru, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

“Consideramos que o conturbado momento de instabilidade pelo qual passa as instituições governamentais não é o momento propício para promoção de tal mudança.”, enfatizou o presidente do SINDSEF/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes que também é coordenador do FETRARON. 

Fonte: http://www.tudorondonia.com.br

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: