Servidores da Saúde que não receberam progressão funcional em Dezembro, receberão em Janeiro

Publicado em: 22/12/2016 Categoria » Política

Clique para ampliar


Um erro na importação de dados para a folha de pagamento deixou centenas de servidores da Saúde fora do pagamento da progressão no mês de dezembro.

A diretoria do SINDSAÚDE tranquiliza os servidores que fazem jus ao recebimento da diferença da progressão funcional referente 2010 á 2013 e, que não foram implantados no mês de dezembro por erro do sistema da folha.

Tão prontamente detectado o erro o presidente do SINDSAÚDE, Caio Marin, comunicou à chefe da folha, a Sr.ª  Luci Rafaele Costa Pereira e à superintendente  da SEGEP, a Dr.ª Helena Bezerra, as quais prontamente atenderam às reivindicações e se comprometeram em fazer as correções para implantação no mês de janeiro de 2017 e o pagamento do retroativo do mês de dezembro de 2016.

    O presidente do SINDSAÚDE, Caio Marin esclarece que não foi implantada no mês de dezembro a diferença da progressão funcional aos servidores transpostos para a União, aposentados e pensionistas e será criada uma nova matrícula para efetuar os devidos pagamentos.
    
Marin lembra ainda que, “o que está sendo pago da diferença da progressão funcional refere-se ao período de 2010 a 2013 que é o primeiro lapso temporal, e tão logo será atualizada as referências de 2013 a 2016 e serão calculados e implantados a diferença do segundo valor da progressão funcional”, finalizou. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: