Progressão funcional 2013/2017: Sindsaúde entrega atualização à folha de pagamento

Publicado em: 30/08/2017 Categoria » Processos

Clique para ampliar


O Sindsaúde e o Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Saúde concluíram os cálculos da atualização da progressão funcional 2013/2017 dos servidores da saúde para implantação na folha de pagamento.  
A implantação vai beneficiar mais de quatro mil e quinhentos servidores estaduais que não tiveram suas progressões atualizadas nos últimos quatro anos. 
Segundo o presidente do Sindsaúde, Caio Marin, a previsão é de que a implantação ocorra já na folha pagamento de setembro, conforme acordo com a Chefia do setor. 
"Após a atualização, será a vez da elaboração dos cálculos do retroativo da progressão. Esse retroativo da progressão só vai beneficiar os servidores filiados ao sindicato", destacou Caio Marin. 
Os cálculos do retroativo para implantação estão com previsão de serem entregues até final de setembro para ser pago na folha de outubro.  
Caio disse ainda que a direção do sindicato trabalha com esse prazo para evitar a correria de final de ano, quando são pagas três folhas de pagamento. O Sindsaúde estará acompanhando diariamente a movimentação administrativa até a implantação na folha. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: