Diretoria do Sindsaúde e outros sindicalistas cobram a Comissão da Transposição em Brasília

Publicado em: 26/02/2016 Categoria » Transposicao

Clique para ampliar


Com o objetivo de acompanhar os trabalhos de análise de processos dos servidores estaduais amparados pela EC/60 para transpor para os quadros da União, os diretores do Sindsaúde Caio Marin e David Mariano, estiveram em Brasília, na tarde desta quinta feira, acompanhados pelo parlamentar Dep. Federal Expedito Neto.

 

Também estavam presentes os sindicalistas Manoelzinho e Nereu Klosinski do Sintero.

 

Na oportunidade fizeram uma visita técnica com equipe da comissão com a finalidade de sanar algumas dúvidas que pairam no entendimento dos servidores amparados pela Lei. 12.800.

 

O Presidente do Sindsaúde Cai Marin, indagou sobre o aumento do número de componentes da comissão que hoje são vinte nove membros e cobrou mais celeridade ao processo de análise, “a Presidente da comissão Dra. Neleide Abila e vice. Dra. Flávia do Espírito Santo, que participaram da reunião, afirmaram que o empenho da equipe neste ano de 2016 será redobrada e que dentro das possibilidades o trabalho será feito com muita segurança jurídica para não prejudicar nenhum servidor transposto”, destacou Marin.

 

Segundo Marin, os servidores da saúde podem ficar tranquilos com relação à cobrança de nosso sindicato no que tange a Transposição e todas as ações que beneficiam os servidores “é um compromisso nosso para com nossos companheiros”, finalizou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: