Lista de enquadramento de servidores volta a ser publicada

Publicado em: 07/03/2018 Categoria » Transposicao

Clique para ampliar


Transposição: Lista de enquadramento de servidores volta a ser publicada
Na próxima sexta-feira 09.03, a Comissão de Transposição do Ex-Território de Rondônia, Roraima e Amapá, volta a publicar no Diário Oficial da União a lista dos servidores beneficiados pela transposição no quadro federal (para processos de servidores que concordaram com o termo de adesão até novembro 2016). A informação foi dada hoje pelo membro da Comissão Interestadual, o representante do Sindsaúde, Pedro Freitas. 
Segundo ele, desde janeiro, as publicações foram paralisadas em decorrência de mudanças feitas na Comissão responsável pelo Ministério do Planejamento. Pedro Freitas fez um balanço do trabalho comissão e ressaltando que quase 3.200 servidores já foram inclusos em folha de pagamento e outros 1.585 estão aguardando sua inclusão em folha. 
De acordo com o presidente do Sindsaúde, Caio Marin, a direção do sindicato se reuniu com o senador Valdir Raupp e pediu sua intervenção, em Brasília, na inclusão de servidores na folha de pagamento. Segundo Caio, dezenas de servidores rondoniense que já tiveram seu processo deferido pela Comissão dos Ex-Territórios, estão levando até seis meses para inclusão em folha. 
Atualmente, 4.176 portarias já foram publicadas, ou seja, processo servidores que estão somente aguardando a tramitação e homologação de seus benefícios para serem enquadrados aos quatros federais. Caio Marin lembrou que duas emendas de autoria do Valdir Raupp, publicadas em janeiro, na MP 817, beneficiam servidores aposentados e pensionistas e servidores rondonienses que mudaram de Regime Jurídico. 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: