Sindsaúde diz que União deve incluir em folha até dezembro 2018, 2250 servidores

Publicado em: 10/04/2018 Categoria » Transposicao

Clique para ampliar


Em reunião realizada nesta sexta-feira 06.04, na Procuradoria Geral do Estado, o Sindsaúde teve boas notícias à respeito da transposição dos servidores rondonienses para os quadros da União.
Até dezembro de 2018, o Ministério do Planejamento se compromissou em incluir na folha de pagamento da União, 2.250 servidores. Desse total, 1.337 serão incluídos até o mês de outubro desse ano.
A notícia foi dada pelo Procurador do Estado, Luciano Alves, que esteve na quarta-feira em Brasília, participando de uma reunião no Ministério do Planejamento, ao lado da deputada federal Marinha Raupp.


MP 817
Na próxima terça-feira, o Congresso vota as emendas do Decreto de Regulamentação o decreto que regulamenta a Medida Provisória 817, de 4 de janeiro de 2018, sobre o enquadramento de servidores dos ex-territórios de Roraima, Rondônia e do Amapá.
Especificamente para Rondônia, a Emenda uma em especial é de interesse da categoria: A emenda que incluirá aposentados, pensionistas, e ainda os servidores que fizeram mudanças de regime (celetista para estatutário) e quem realizaram concurso interno e externo.
Também serão beneficiados servidores que eram do NA (Nível Auxiliar) para o NI (Nível Intermediário), o que resultará em ganhos significativos salariais. 


SINDICATO É PRA LUTAR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: