Proposta do Sindsaúde para resolver o caos do JP II

Publicado em: 18/10/2011 Categoria » videos

Clique para ampliar


Hospital do Câncer está pronto, só falta colocar o projeto para funcionar

 

A triste realidade que assombra vidas em Rondônia pode ser vista neste vídeo, as fotos foram feitas ontem, 17 de outubro de 2011, para ser mostrado hoje, 18 de outubro de 2011, na Audiência Pública contra a Terceirização da Saúde Pública, realizada pela Assembléia Legislativa de Rondônia.

 

O principal representante do estado, Confúcio Moura, não compareceu à Audiência por ser hoje comemorado o dia do médico.

 

De um lado, o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, superlotado, deixando as pessoas em estado desumano. Fazendo com que pacientes tenham infecções cruzadas e expondo funcionários a risco. Com falta de medicamentos e materiais necessários para tratar as pessoas que ficam por todos os corredores, com 10 meses de Governo Confúcio, o quadro se agrava ainda mais, ele que é médico, propôs melhorias para a saúde em sua campanha e deu calote eleitoral.

 

De outro lado, temos o Hospital do Câncer de Rondônia, que está pronto há mais de 6 anos e por falta de respeito dos governantes o projeto não está em prática. Ao contrário do JP II, o Hospital do Câncer tem corredores largos, leitos enferrujando e muito, muito espaço de sobra.

 

Se estas imagens sensibilizou você, devulgue, proteste, faça sua parte.

 

Fotos: Isac Pinheiro

 

 

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário sobre esta postagem: